Perguntas Frequentes

Idoneidade

  • Quem √© a i9 Shops?

    A i9 Shops nasceu da vontade de inovar e simplificar o dia a dia de nossos clientes. Cansamos de ver empresas tentando reinventar a roda ou pior, usando a roda quadrada. Trazemos para o mercado valores que consideramos essenciais, como: transparência, honestidade, lealdade, respeito e empatia.

    A i9 Shops √© composta por uma equipe disposta e atenciosa, trabalhamos diariamente para oferecer a voc√™ uma grande variedade de produtos que acompanham as √ļltimas tend√™ncias do mundo. Possu√≠mos um excelente servi√ßo de atendimento, o que permite a aproxima√ß√£o total do cliente ao produto desejado. Qualquer d√ļvida entre em contato conosco, teremos muito prazer em lhe atender e ajudar. A i9 Shops faz parte de um grupo de 3 empresas, que s√£o: i9 Networks, i9 Accounting Service e i9 Shops.

  • √Č seguro comprar na i9 Shops?

    Nosso site conta com seguran√ßa SSL que √© obrigat√≥ria por Lei para todas lojas online, pois criptografa todas as transa√ß√Ķes efetuadas no site garantindo sigilo total. Tanto nosso site quanto nossa plataforma de vendas s√£o monitorados pela empresa Site Blindado, assegurando assim que nenhuma poss√≠vel vulnerabilidade seja ignorada. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos on-line do Brasil. N√£o temos acesso √† suas informa√ß√Ķes de pagamento, como n√ļmero de cart√£o de cr√©dito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura. Se voc√™ tiver alguma d√ļvida, n√£o deixe de entrar em contato pelo e-mail: contato@i9shops.com.br

  • Pre√ßos e promo√ß√Ķes do site s√£o reais?

    S√£o reais! Em respeito a nossos clientes, n√£o trabalhamos com pre√ßos fict√≠cios, falsas promo√ß√Ķes de: "Compre agora, tudo pela metade do dobro!!" Em respeito aos nossos clientes praticamos pre√ßos justos e acess√≠veis. Trabalhamos junto a fornecedores estrat√©gicos nacionais e internacionais para fornecer a melhor experi√™ncia poss√≠vel em e-commerce hoje. X√ī black-fraude!!

    A i9 Shops se compromete a oferecer um servi√ßo de qualidade excepcional aos seus clientes, valorizando assim a confian√ßa depositada em nossa empresa e servi√ßos. Ressaltamos mais uma vez: n√£o trabalhamos com pre√ßos inflacionados ou falsas promo√ß√Ķes veiculadas em outras lojas, promo√ß√Ķes do tipo: Compre! Apenas hoje, pela metade do dobro?! Nossos pre√ßos e promo√ß√Ķes s√£o reais! Desejamos nosso lugar ao sol sim, e levaremos nossos clientes conosco, todos podem ganhar.

 

Garantia

  • Os produtos tem garantia?

    NOSSO MAIOR COMPROMISSO √Č COM A SUA PLENA SATISFA√á√ÉO. Se voc√™ escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao receb√™-lo, verificou que existe algum defeito de fabrica√ß√£o, ou at√© mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, n√≥s asseguramos seu direito de troca ou devolu√ß√£o. Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolu√ß√£o √© comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@i9shops.com.br. Nossa equipe instruir√° o cliente em como proceder com a troca ou devolu√ß√£o do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma an√°lise para confirmar que est√° tudo de acordo com as condi√ß√Ķes de devolu√ß√£o do Item. Depois da confirma√ß√£o, nossa Equipe de Atendimento entrar√° em contato e neste caso voc√™ poder√° escolher entre:

    O custo de envio do produto sem defeito para troca é por conta do comprador.
  • Devolu√ß√£o e Troca

    Nosso compromisso principal é a total satisfação de nossos clientes. Portanto, produtos com defeito não são tolerados. Ao achar algum produto com defeito, por favor entre em contato com nossa equipe pelo e-mail: contato@i9shops.com.br e nossa equipe resolverá qualquer tipo de problema com o produto ou entrega em tempo hábil.

  • Qual o prazo da garantia?

    Todos os nosso produtos s√£o originais e verificados, por isso fornecemos garantia padr√£o de 1 ano. Guarde sua nota fiscal e e-mail com n√ļmero do pedido para fazer a solicita√ß√£o de garantia, caso seja necess√°rio.

 

Envio e Entrega

  • Prazo de Entrega

    Os produtos demoram de 15 √° 25 dias √ļteis para chegar. N√≥s trabalhamos com produtos com pre√ßos muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar diretamente com fornecedores nacionais e internacionais (EUA, Europa e √Āsia). Sendo assim, quando um novo pedido √© feito em nossa loja, n√≥s enviamos a solicita√ß√£o para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua resid√™ncia.

  • Tem Rastreamento?

    Todas as compras acompanham código de rastreamento. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

  • Envio do c√≥digo de rastreamento

    N√≥s enviamos o c√≥digo de rastreio para voc√™ diretamente no seu e-mail em at√© 4 dias √ļteis, isso por que nossos fornecedores (ind√ļstrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse per√≠odo voc√™ n√£o tiver recebido o c√≥digo de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@i9shops.com.br INCLUINDO o n√ļmero do seu pedido (algo como #9999-I9) e lhe daremos uma posi√ß√£o em no m√°ximo 24h.

  • Rastreamento n√£o funcionando?

    As vezes o c√≥digo de rastreamento demora para atualizar o status do pedido. No caminho entre o pa√≠s de origem e o pa√≠s de destino, realmente n√£o h√° atualiza√ß√Ķes, pois n√£o h√° movimenta√ß√£o do pacote. Ele ir√° lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele ir√° lhe avisar a cada movimenta√ß√£o, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda est√° √† caminho.

  • √Č importado, tem taxa?

    N√£o, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos n√£o s√£o taxados por alf√Ęndega e nem pelos correios (taxa de R$ 15,00), mas caso aconte√ßa algum tipo de taxa√ß√£o, n√≥s assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta mandar um e-mail para: contato@i9shops.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em at√© 24h.