Política de Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site que não se encontram no Brasil são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha. 

O prazo m√©dio estimado de entrega desses produtos √© de 15 √° 25 dias √ļteis, podendo haver varia√ß√Ķes no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e poss√≠veis problemas de greves dos Correios, al√©m de outros fatores alheios ao nosso controle.¬†

O prazo m√©dio estimado de entrega de produtos de fornecedores nacionais √© de 10 √° 13 dias √ļteis, tamb√©m podendo haver varia√ß√Ķes no prazo por parte dos Correios como poss√≠veis problemas de greves dos Correios, al√©m de outros fatores alheios ao nosso controle.¬†

Todas as compras, sem exce√ß√£o, possuem¬†c√≥digo de rastreamento¬†que ser√° enviado ao e-mail do cliente dentro do¬†prazo de no m√°ximo 5 dias √ļteis que pode ser acompanhado desde a sa√≠da do pa√≠s de origem, at√© a chegada em sua resid√™ncia.

Outra informa√ß√£o importante √© que os produtos de origem internacional chegam no Brasil na fiscaliza√ß√£o alf√Ęndeg√°ria em Curitiba e¬†podem estar sujeitos √† taxa√ß√£o.¬†Caso ocorra, fique tranquilo, faremos o pagamento e sua encomenda seguir√° normalmente at√© sua resid√™ncia.

A entrega √© sempre feita pelos Correios, por√©m, em alguns casos, como destinat√°rio ausente, regi√Ķes com restri√ß√£o de entrega, entre outros motivos, os Correios poder√£o deixar um aviso para retirar os produtos na ag√™ncia mais pr√≥xima do endere√ßo fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias corridos após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar na maioria dos casos de encomenda internacional,¬†as informa√ß√Ķes no rastreamento no site dos Correios poder√£o ocorrer entre 5 a 10 dias √ļteis ap√≥s a informa√ß√£o do c√≥digo de rastreamento. ¬†Produtos danificados durante o transporte s√£o da responsabilidade dos servi√ßos postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Por se tratar de um servi√ßo de importa√ß√£o, toda e qualquer mercadoria est√° sujeita a burocracias ou tributa√ß√Ķes¬†alfandeg√°rias.¬†

A empresa i9 Shops se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Qualquer d√ļvida referente aos prazos, nossa equipe estar√° sempre √† disposi√ß√£o atrav√©s dos canais de atendimento do site ou pelo email:¬†contato@i9shops.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estar√° de acordo com as condi√ß√Ķes e normas determinadas pela i9 Shops.